segunda-feira, 18 de abril de 2011

JEMI NILEY DELENA UM AMOR SEM FIM 4 CAP /////

demi: uruuuuuuuuuu * abraça joe *
joe: * comtribui *
todos estavam jogando os chapeus quando eles estavam se abraçando e eles separaram e ficaram um olhano o outro por um bom tempo depois eles perceberam o clima e ficaram gritando como todos tavam fazendo
sel: uruuu * pula de felizidade *
demi: eu tirei meu diploma * gente e porque na historia eu dizia que era 2 ano mais err era 3 ano *
dak: aff falta mais 1 ano pra mim passa aff * sair *
semi: * rir *
nick: sel posso falar com vc
sel: claro * sair com nick *
nick: sel a mi gosta de mim
sel: porque a pergunta
nick: so responde pf
sel; a resposta e sim
nick: * infarta * obg sel * abraça ela e sair correndo *
sel: esses garotos de hoje em dia em meu deus humm que gatinho * vai atras *
                                                    com demi
demi: * se sentar no banco *
xx: posso sentar com vc
demi: claro joe
joe: * sentar * e ai ficou feliz
demi: mais que feliz tou animada dimais pra as ferias
joe: eu tabem
o silencio pegar aquele lugar so tinha eles dois um olhano pra cara do outro quando alguem quebra o silencio
demi: vamos pra casa *( todos os amigos das lovatos morram com elas ok eles se mudaram pra la )*
joe: e vamos * sorri *
bom so tinha eles ali entao eles foram e chegaram em casa a casa tava espalhada com aquela gente toda nick justin tava jogando video game selena dakota e miles tava na cozinha na piscina taylor debby vanessa e na varanda ash
demi: oque aconteceu aqui
selena: vcs chegaram agora e ainda tao com essse terno e esse vestido ual chegaram tarde em
todos: onde vcs estavam * faz cara de interogaçao *
joe: nada demais converçando na faculdade agente nem viu o tempo passa
demi: poiser
dak: entre beijos
demi: agente nem ta namorando dakota
sel: nao e isso que parecer vcs nao se discola
jemi: serio
todos: * faz careta * claro nunca reparou
demi: vou subir thau * sair correndo fazendo barulho seu salto *
joe: thau * sair andando mais quase correndo *
eles trocaram de roupar
demi:
joe:

eles se dao de cara o quarto de demi e de frente com o de joe
demi: han pode passa
joe: nao as damas primeiro
demi: obg * sair desfilando *
joe: ela me deixa louco
demi: * para * vc falou algum
joe: nao * sorri *
demi: pera eu vou la pra a gravadora quer vim com migo
joe: ok
eles subiram mais 20 degraus e foram pro 2 andar e chegando la
joe: nunca vem aqui
demi: esse e uns do meus lugares prediletos * sorri *
joe: aqui e lindo
demi: obg * pegar a guitarra *
joe: vc saber toca
demi: sei tocar violao guitarra piano violino
joe: eu tabem
demi: entao vamos preparar alguma musica
joe: esta bem
eles escreveram alguma musica e demi entrou na cabine e eles ja tinham feito o som e sem demi ouve joe botou ao vivo no viva voz no sons da casa todo
demi:
aqui vamos nos
eu jogo todas as coisas fora
depois eu tiro da cabeça
eu o arranco do meu coraçao
e ignoro todas as minhas mesagens
eu conto para todo mundo
que nos terminamos
porque eu estou muito melhor sem vc
mas e apenas uma outra bela mentira
porque eu me derreto
toda vez que vc se aproxima
oh oh
como voce conseguir entrar
debaixo da minha pele
jurei que eu nunca
o deixaria entra denovo
deveria saber melhor
antes de deixa-lo partir
porque aqui vamos nos vamos vamos vamos novamente
por mais que eu tente eu sei que
que nao posso desistir
algo em vc
vej o proximo o episodio
                     

2 comentários:

  1. Ameeei! Heeey você acaba de ganhar um selinho da qualidade : http://nileyejemivariashistorias.blogspot.com/2011/05/selinho-da-qualidade.html

    ResponderExcluir